Translate/ Tradutor

sábado, 28 de julho de 2012

Kiss Me - 1° -

                                                           Ashley P.O.V 


Eu entrei em casa com Mike no colo e batendo a porta.


Ashley: Mãe! Precisamos conversar!
Marcos: Não vocês não tem nada para conversar! - disse meu pai entrando em casa - Não é grande coisa.
Ashley: Como é que é? Você beijando outra mulher não é grande coisa? - disse alterando o tom da minha voz-
Elena: Seu pai estava beijando outra mulher?
Ashley: Pergunta para ele, ele vai saber te responder. - disse pegando Mike no colo e subindo 


Eu entrei no meu quarto e coloquei Mike sentado na minha cama e coloquei em um canal para ele assistir, olhei para a janela do meu quarto que dava para o quarto do Bieber e fechei as cortinas na hora. Ele e a Selena estavam transando. Sentei no chão e fiquei pensando. Sabe oque meu pai tem na cabeça, trai minha mãe e depois diz que não é grande coisa. Dei um soco no chão com força e comecei a chorar. Mike veio perto de mim e colocou a mão no meu joelho.


Mike: Oque foi Ash?
Ashley: Nada Mike.
Mike: Mas você ta ch...
Ashley: NÃO FOI NADA - disse o interrompendo e logo em seguindo secando as lágrimas

Ele voltou para a minha cama e depois de um tempo dormiu, peguei ele no colo e levei ele para o quarto dele. Entrei no meu quarto, tomei banho e fui dormir. 


(...)


Acordei com a porra do despertador tocando, desliguei ele e me arrumei, desci para a cozinha e estava um silêncio, meu pai nem perceber a roupa que eu estava usando, se ele me visse com aquilo me matava, ele não gostava que eu usasse shorts desce tamanha, sempre me escondia em calças e moletons, mas hoje descedi mudar meu visual, afinal se ele traindo a mamãe não é grande coisa isso também não é. Fui para a escola sem dizer nenhuma palavra. Chegando lá, Caitlin e Jasmine vieram correndo em minha direção.


Jasmine: Nossa! Oque aconteceu com você. 
Ashley: Decedi mudar um pouco o meu estilo.
Caitlin: Quando seu pai ver você usando essas roupas você vai ficar morta.
Jasmine: Ele não percebeu que você tava usando essa roupa?
Ashley: Com o clima que ta lá em casa, ele não reparou nada.
Caitlin: Oque aconteceu? - perguntou enquanto andávamos em direção aos armários.
Ashley: Tipo, minha mãe pediu para eu ir buscar o Mike na escola dele, e quando eu estava voltando ele estava dentro do carro beijando outra mulher.
Caitlin: Sério?
Ashley: Sim - disse indo para a sala-


(...)


Os períodos passaram rápido, e o sinal bateu para irmos embora.


Jasmine: Você não sabe da melhor!
Ashley: Oque aconteceu?
Caitlin: Bieber e Selena brigaram feio, ontem a noite - disse enquanto iamos para casa
Ashley: Mas eu vi eles transando.
Jasmine: Deve ter sido depois. E o melhor de tudo.
Jasmine e Caitlin: Eles terminaram.




Continua...

E ai? Gostaram desse capítulo?  Continuo com pelo menos 1 comentário.


Acho que vcs perceberam que as minhas ibs sumiram né? É, eu não sei oque aconteceu. Então to fazendo essa nova.

4 comentários: