Translate/ Tradutor

sábado, 11 de agosto de 2012

How To Love - 2º Temporada. Cap 1


    “Ontem de noite, escutei aquela música; Aquela música que era a nossa música. Na época que ainda existia o nós. Fiquei lembrando das conversas, dos momentos, das risadas. E fiquei sorrindo. Sorrindo, e sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto. Escorrerem sem se acanhar. Sem dó nem piedade de mim. Meu coração apertou. Eu senti sua falta. O que aconteceu comigo? Depois de tanto tempo, eu ainda estou aqui. Tentando encontrar nas outras o que eu vi em você. Tentando achar o sabor do teu beijo; O conforto dos teus braços; Mas não adianta. Posso encontrar qualquer uma, ela nunca será você. Ninguém nunca terá esse feito sobre mim, como você tem. E eu admito que se eu pudesse escolher, voltaria no tempo para viver tudo aquilo de novo.”
             Mas dessa vez, não cometeria o erro de te deixar partir.
  Ass: Justin.

Essa foi a ultima vez que eu me ‘’comuniquei ‘’com o Justin, depois dessa carta, ele nunca mais me mandou nada, e eu nunca respondi a carta.
  Minha tia se separou do Léo durante esses anos, e resolveu voltar a morar em Atlanta, na mesma casa. Mas daqui a alguns anos não agora.

[...]

Alguns anos se passam.

Vc: De volta a nossa verdadeira casa tia ! –falei abrindo a porta de casa.
Gabi: Eu estava com saudades daqui, está tudo tão mudado, você tinha 18 anos quando fomos embora, se passou 4 anos passou rápido. –falou sentando no velho sofá que tinha ali.
Vc: Eu estava com saudades daqui. Será que a Miley ainda se lembra de mim ?
Gabi: Porque você não vai visitar ela ?
Vc: Ela nem deve lembrar mais de mim.
Gabi: Vai lá, querida !
Vc: Ta bom.

  Sai de casa, a Miley ainda era minha vizinha, cheguei na sua casa, eu estava tremendo, toquei a campainha e o Pai dela abre a porta.

Billy: Com quem gostaria de conversar ? qual seu nome ?
Vc: Oi. É... que queria falar com a Miley... é a [seu nome], mas não fala pra ela quem é, quero ver se ela lembra de mim.
Billy: Meu Deus ! Como você está bonita [seu nome] está tão diferente. Vou chamar ela ! espera só um pouquinho aqui.

 Não demorou muito, e a Miley apareceu na porta de pijama com uma cara de sono, ela coçou os olhos, e abriu lentamente. E quando me viu gritou:

Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Vc: Nossa sou tão feia assim ? –risos-
Miley: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.
Billy: Que foi Miley ? –falou escorado na porta.
Miley: Pai.. a [seu nome]... pai eu to sonhando, ou ela ta aqui mesmo ?
Billy: Ela ta aqui Miley. –risos-
Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAh Deus ! Eu vou morrer. –falou me abraçando forte.
 
   Ela me abraçou muito forte, que fez estralar minha coluna, a Miley estava mais bonita, do que a 4 anos atrás, eu tava com saudades do abraço dela.

Miley: MEU DEUS QUE SAUDADE ! ISSO É UM SONHO? –falou me desabraçando.
Billy: Para de gritar Miley ! –risos-
Miley: Não tem como. Meu Deus [seu nome] como você esta linda !
Vc: Obrigada Miley, eu tava com saudade de você.
Miley: Me espera, não sobe la no quarto comigo, vou trocar de roupa, vamos sair ?
Vc: Não sei... é que eu acabei de chegar !
Miley: Vamos por favor ?
Vc: Ta, vamos aonde ?
Miley: Vamos dar uma volta na praia ?
Vc: Ta, vou em casa dar uma trocada de roupa.
Miley: Aonde é sua casa ?
Vc: Miley.. minha casa é aqui do lado. –risos-
Miley: Você voltou a morar pra ela , tipo pra sempre ?
Vc: PRA SEMPRE ! –risos-

[...]

Eu fui em casa, coloquei um biquíni, um short e uma blusa toda furadinha por cima, fui pra casa da Miley, ela deixou a porta aberta, então eu fui entrando ela tava na sala já pronta de biquíni e um short, a Caitlin tava lá também, mas acho que ela não me reconheceu então eu não falei nada.

Vc: To pronta, vamos Miley ?
Miley: Vamos ! Quer ir junto Caitlin ?

 Quando a Caitlin, se virou pra responder a Miley, ela me olhou dos pés a cabeça, me olhou torto com ciúmes eu acho:

Caitlin: Não ! não apresenta as amigas novas Miley ? –falou irônica.
Vc: Eu acho que ela não precisa me apresentar. –risos-
Caitlin: Precisa ! eu tenho que saber com quem minhas amigas saem ! –falou irônica.
Vc: Eu acho, que eu era uma delas. Caitlin.... sou eu a [seu nome] não lembra de mim ?
Caitlin: Ela foi pro Brasil, pra nunca mais voltar. –falou sem sal.
Miley: Caitlin, Deixa de ser idiota, essa É a [seu nome].
Vc: Ainda ta namorando com o Niall ? –risos-

 A Caitlin abriu um sorriso de orelha a orelha, e veio com tudo pra cima de mim me abraçando.

Caitlin: AI MEU DEUS ! ISSO É UM SONHO MILEY ? ELA VOLTOU ? –Falou se soltando de mim.
Miley: Graças a Deus ! isso é vida real. –risos-
Caitlin: Eu fiquei com muitas saudades de você, não deveria ter nos deixado aqui, fiquei um mês sem dar um sorriso né Miley ?
Miley: Isso é verdade, mas agora ela ta aqui pra ficar. –risos-
Caitlin: Quando você vai voltar para o Brasil ? –falou meio triste.
Vc: Não vou voltar.... pelo menos agora, vou morar aqui de novo, a Gabi se separou do Léo e resolveu vir morar de volta em Atlanta. –risos- isso não é legal ?
Caitlin: Legal ? Legal... eu acho que é apelido. Vamos ficar novamente juntas. –falou comemorando.
Miley: Vamos começar a aproveitar agora ? Cait vai pra praia junto com a agente ?
Caitlin: Acha mesmo que eu vou perder essa oportunidade de ficar perto da minha amiga ?

[...]

 Chegamos na praia, e ficamos dando uma volta pela beira, paramos pra conversar e sentar na areia.

Miley: Já viu o Justin ? –falou se sentando na areia.
Vc: Ainda não... acho que ele nem lembra mais de mim.
Caitlin: Foi só 4 anos longe.... ele não namorou muitas depois de você.
Vc: Se você se esqueceu de mim... acho que não seria um pouco impossível ele esquecer de mim... –risos-
Miley: Mas eu acho que ele não esqueceu... ele vivia falando de ti, até na frente das ficantes dele, ele falava que nenhuma era igual a você.
Vc: Eu recebi uma carta dele, tempo atrás.. mas não respondi.... Então Cait ainda namorando o Niall ?
Caitlin: Sim. –risos-
Vc: E você Miley ?
Miley: Com o Niall não né –risos- com o Ryan.
Vc: Pois é... –risos-
Miley: Foi tanto tempo longe.... e nem temos assunto direito pra falar.
Vc: é. –risos-
Caitlin: E você como anda com os namorados ?
Vc: Só tive 2 depois do Justin, mas foi bem passageiros foi da escola.... sabe como é ? negocio de 2 meses. –risos-

 Avistei 4 meninos e uma menina vindo em nossa direção e a  Cait me cutucou e sussurrou:

Caitlin: Ela é a namorada do....
Vc: Justin ?
Miley: Ela é a namorada do Chaz a Jasmine, ela é super querida.
Vc: Ata.

Eles pararam na nossa frente e cumprimentaram todos me deixando ali sozinha, até que um menino de cabelos loiros escuro. Ele era meio familiar, devido ao sol não dava pra olhar direito. Ele falou :

Xx: Nem apresenta as amigas né Miley ? –falou cutucando ela, e todos riram.
Vc: Prazer meu nome é [seu nome]. –falei estendendo a mão pra ele, mas acabei ficando num vácuo.
Jasmine: Acho que não foi dessa vez querida.
Vc: Pois é. –falei olhando pra baixo.

----------- Vc of – Justin on---------------------

Eu vi aquela menina um tanto familiar, e cutuquei a Miley e falei ‘’nem cumprimenta as amigas né Miley ? ‘’ ela esticou sua mão e falou ‘’prazer meu nome é [seu nome] falou meio sem jeito, eu a deixei no vácuo, e olhei pra baixo.

Jasmine: Acho que não foi dessa vez querida.
Vc: Pois é. –falou olhando pra baixo.
Justin: Meu nome é Justin. –falei fraco.


 Quando eu falei isso, todos ficaram em silencio pra ver a reação dela, ela nem se moveu e o Chaz falou:

Chaz: Você é a [seu nome] a [seu nome] [seu nome] ? –falou tentando se achar nas palavras.
Vc: Ah qual é Chaz, nem to tão feia assim como a 4 anos atrás. –falou sorrindo.

 O sorriso dela ainda mexia comigo, foi tantos anos longe não mudou quase nada, ficou apenas mais bonita e mais velha. Eu sorri quando ela falou aquilo.

Ryan:  MINHA NOSSA SENHORA ! COMO VOCE MUDOU ! QUANTO TEMPO, ESTAVA COM SAUDADES. –falou indo abraçar ela.
Vc: Também estava com saudades de vocês. –risos, falou abraçando ele.-
Miley: Deu chega né. –falou separando os dois.
Vc: E você é o Niall né ? lembra de mim ? –falou apontando pra ele.
Niall: Claro que sim, quanto tempo né ? foram anos... ainda não me esqueci de você, também não esqueci que você foi embora sem se despedir de mim. –falou sorrindo.
Vc: Pois é, me desculpa. –risos-
Caitlin: Já xinguei ela Niall, nem é preciso mais. –risos-
Chaz: Então [seu nome] vai embora quando ?
Jasmine: Pra que você quer saber Chaz ? –falou com ciúmes.
Vc: Vou começar a morar de volta aqui. –falou sorrindo me olhando.
Niall: E você ta namorando ? –falou abraçando a Caitlin de lado.
Caitlin: Niall....
Vc: Não estou ! –falou séria.
Niall: Legal.... ai você e o Justin....
Ryan: O Justin, também está solteiro....
Chaz: Não sei se tu entendeu.... aonde agente quer chegar, mas assim vocês podem voltar, ai as coisas podem ficar como antes....
Vc: As coisas não são como antes mais. –falou séria.
Justin: E porque não são ? –falei sem pensar.
Miley: Vamos embora Ryan ? –falou puxando ele.
Ryan: Não eu quero ver o que vai acontecer....
Miley: Vamos Ryan ! –falou saindo com ele.
Cait.: é...é... Vamos então também né gente, vamos deixar eles aqui na praia.
Chaz/ Jas: Ta .

 Eles saíram dali, só deixando eu e ela ali. Ela me olhou um pouco sem jeito e eu desviei o olhar dela pro mar, e tirei minha camiseta levantei da areia e perguntei pra ela:

Justin: Vou tomar banho de mar.... quer ir junto ?
Vc: Não. –falou seca.
Justin: O que você quer fazer ?
Vc: Nada.
Justin: Então me espera aqui ?
Vc: Ta bom.

  Fui pro mar, e tomei banho, fiquei uns minutos lá, e ela estava na areia meio distraída, voltei todo molhado pra junto com ele, e baguncei meu cabelo molhando ela:

Vc: Seu idiota, ta me molhando. –risos-
Justin: Eu sei... –risos, falei sentando do lado dela.-
Vc: Então.... –falou tentando puxar assunto, mas eu cortei ela.
Justin: Ainda me ama ?

 Ela olhou pensativa pra mim, e desviou o olhar pro mar. E ficou quieta um bom tempo. Ela deu um suspiro olhou pra mim e falou:

Vc: Acho que sim. –falou fraca. – acho meio cedo pra falar sobre isso, porque ?

Senti alguém me cutucar pelas costas me virei e ela falou :

Xx: Não me falou que ia vir pra praia hoje Justin ! –falou se sentando do meu lado.
Justin: Desculpa... nem eu sabia que eu ia vir pra praia. –risos-

 ------------Vc on / Justin of--------------------

Uma menina, morena de olhos verdes cutucou o Justin, ele se virou pra ela e eles se trocaram olhares sorrindo.

Xx: E quem é ela ? –falou tirando a areia de suas mãos.
Justin: Ela é a [seu nome]. –falou me olhando fraco.
Vc: Prazer. –sorri forçado –
Xx: Meu nome é  Megan. –falou sorrindo. – Sou namorada do Justin. –falou olhando pra ele.




[....] CONTINUA




Então gente ai ta a segunda temporada, ta uma merda eu sei :D

hahahahha como eu sou uma pessoa sem coração eu ri de voces falando que, choraram na parte da carta aaaaaaawn desculpa por não ter mandado os lenços e pá. Good Bye .
 Olhem só conforme o tempo eu vou melhorar a IB porque eu achei esse ''inicio'' ridiculo. Leiam e Comentem a Just Love Me http://kidrauhl-eternamente.blogspot.com.br/2012/08/just-love-me-cap16.html

+28COMENTS e eu continuo. / @SmileWithSwaag

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH QUE SAUDADESSSSSSSSSS ): poxa mas o Justin não tava solteiro não? g-g
    OOOOOOH GOD POOOOOOOXA

    ResponderExcluir
  2. nao ta uma merda, eu simplesmente amo a How To Love, é perfeita, parabens, continua logoooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. Continua e mr avisa no meu FC @onebelieberme

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM ELE NAO TAVA SOLTEIRO ? AAH QUE SAUDADE QUE EU TAVA DA HOW TO LOVE @1mesninacomswag

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA~' O Jus10 ta namorando ? POOOXA :|
    próximo please ! '

    ResponderExcluir